Blog

Motos de sucesso

17/08/2012 08:58

Que moto é essa?

Meu amigo, esta é uma 250cc, por incrivel que pareça, a yamaha lançou concorrência mandando muito bem.

Dê só uma olhada.

 

 

 

 

 

As motos de média cilindrada a vários anos que vem se tornando destaque em vendas no Brasil, começou com a Honda Twister 250 e a Yamaha Fazer 250, e com o passar dos anos foi sendo criado um mercado que não era aposta das dessas duas grandes montadores, que foi o de carenadas de média cilindrada. São sempre motos bonitas, com cara de esportiva por causa das carenagens, mas com um preço só um pouco mais alto do que as de média cilindrada, as primeiras ao chegar aqui no país foram a Kawasaki Ninja 250R e a Kasinski Comet GT250R, todas as duas na faixa dos R$ 14 mil aos R$ 16 mil, que tem um ótimo volume de vendas.

Vendo o crescimento desse mercado a duas maiores montadores  do país não poderiam deixar de ganhar nesse segmento, e então a Honda trouxe a CBR 250R, apresentada esse ano e a Yamaha vem agora com a R4 250 que promete ser uma moto ótima em desempenho e design, seus traços são parecidos com as esportes de grandes cilindradas da marca, mas tem boa autonomia e seu preço acessível.

 

 

 

 

 

oferecimento

14/08/2012 07:59

Orações macabras

13/08/2012 09:44

Eis aqui duas orações de São Cipriano, você não acredita nessas orações? Sendo assim não ha problema nenhum em dar uma espiadinha né?

Ou você vai mudar de página imediatamente, ta com 'medinho' ...  eu disse, Orações Macabras!

 

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para fechar o corpo
contra inimigos


Oração das sete forças do credo


Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso

senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na protecção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu corpo.  São Cipriano é minha trindade
para sempre, amem!

 

ORAÇÃO DA CABRA PRETA:


Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta,

o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar,

para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.


Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar,

meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.

Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.

 

 

 

tmax

13/08/2012 09:09

Tmax bombeamento de concreto

Fazemos locações de bombas de concreto para região do Alto Tietê (Mogi das Cruzes e região) Litoral Norte SP e Vale do Paraiba

Somos uma empresa especializada em tecnologia de bombeamento de concreto, temos as melhores máquinas e os melhores preços, consulte-nos

tmaxbombas@hotmail.com

(11)3596-0070 escritório

nextel 112*95330 Diana

Faça já seu orçamento.

 

Assombrações,espíritos ou demonios existem?

13/08/2012 08:43

diabólico, SORRISO Muitas pessoas são movidas pela relegião em acreditar ou não sobre essas coisas assustadoras; alguns acreditam, outos não, na existência de seres fantásicos, tire sua conclusão.

 

O que a Bíblia diz sobre fantasmas / assombrações?


Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre fantasmas / assombrações?"

Resposta:
Encontre a seguir algumas verdades bíblicas sobre assombrações, fantasmas e visitas dos espíritos de pessoas mortas. Há apenas alguns incidentes que lidam com os viventes tendo alguma forma de contato com uma pessoa "morta".

a) Em 1 Samuel 28:7-19, o Rei Saul procura por uma mulher com um espírito de um demônio para perguntar a Samuel o que fazer. O fato de que ela realmente consegue se comunicar com os mortos a choca (v.12), indicando que não tinha acontecido previamente.

b) Em Mateus 17:1-8, Pedro, Tiago e João vêem Moisés e Elias com Jesus por um curto período de tempo.

c) Em Lucas 16:19-31, Jesus conta a história de um homem rico e Lázaro. Nessa história aprendemos que há duas divisões para os mortos até o Julgamento do Grande Trono Branco (Apocalipse 20:11). Também nessa história, o homem rico pede que Lázaro seja mandado de volta para advertir os que ainda vivem. Abraão diz que de nada adiantaria porque se as pessoas se recusaram a acreditar na Palavra Escrita de Deus, eles não acreditariam em mais nada, mesmo se alguém se ressuscitasse dos mortos.

Das três passagens acima, podemos concluir que há divisões onde os espíritos dos mortos habitam por agora, e apesar de alguns incidentes onde Deus permitiu a interação entre os mortos e os viventes, essas situações foram raras e não tão comuns quanto o contato entre pessoas e seres angélicos. Lucas 16:27-31 também aparenta indicar que nenhum espírito humano pode retornar e visitar os viventes sem permissão, e se permissão não foi dada para advertir as pessoas para fugir da ira que está para vir, não seria dada por motivos insignificantes.

Apesar de só haver dois exemplos que lidam com a comunicação com as pessoas mortas, há várias ocasiões que envolvem contato com seres angélicos, tanto os anjos bons e os anjos ruins (demônios). Muitos dos exemplos que envolvem um bom anjo se referem ao "Anjo do Senhor", às vezes se referindo à aparição do Filho de Deus pré-incarnado (Cristofania). Mas muitos outros se referem aos bons anjos que Deus usa para ministrar a nosso favor (Hebreus 1:14). Para fazer isso, às vezes eles manipulam o ambiente físico, por exemplo: 1 Reis 19:5-7 (o anjo toca Elias e providencia comida e bebida para ele); 2 Reis 19:35 (o anjo mata 185000 Assírios); Daniel 6:22 (o anjo fecha as bocas dos leões); Atos 12:23 (o anjo mata o rei Herodes por aceitar louvor como se fosse um deus).

Dessa mesma maneira, há exemplos nos quais anjos ruins (demônios) são registrados interagindo com pessoas. Eles também podem manipular o ambiente físico. Em Jó 1:12-19, eles manipulam as pessoas para que façam maldade; eles usam fogo do céu para consumir rebanhos de ovelhas. Eles também fazem com que um vento derrube a casa de Jó onde seus filhos estavam. Nos evangelhos, vários exemplos são registrados de demônios possuindo pessoas (Mateus 8:16,28f.; 9:32-33; 12:24; 15:22; 17:18; etc.) Nesses exemplos, e em vários outros, a manifestação de ser possuído por um demônio envolvia algum elemento físico (ficar mudo, epilepsia, cegueira e, às vezes, força supernatural). Eles também possuíram o corpo de muitos porcos antes de pular na água e se afogarem (Mateus 8:28).

Podemos notar três coisas sobre os demônios: (1)Os demônios não têm nenhum poder sobre qualquer pessoa que vai além do que Deus permite; quer dizer, Satanás (e sua multidão de anjos) são como cachorros vadios com correias e é Deus quem os controla. Eles só podem fazer o que Deus permite (Jó 1:12; Jó 2:6; Mateus 8:31-32). (2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas. (3)Cristo deu aos Seus discípulos autoridade sobre os demônios (Marcos 16:17; Lucas 9:1; 10:9).

Você pode até se perguntar por que Deus permite que os demônios lidem conosco. Se estão sob o Seu controle, por que Ele não proíbe a interação com humanos? Na incompreensível sabedoria de Deus, Ele pode usar os desejos e intenções malignos de Satanás para um bom propósito. Em Marcos 1:13, Deus usa as tentações de Satanás para provar que Jesus não tinha qualquer pecado. No livro de Jó, Deus usa Satanás para mostrar a integridade do caráter de Jó e depois o recompensa em dobro por tudo que passou. Em 2 Coríntios 12:7, Deus usa a aflição de Satanás sobre Paulo para não deixar com que Paulo ficasse orgulhoso. No caso dos descrentes, Satanás e seus anjos servem como um tipo de estimulante, juntamente com a influência de um mundo ainda perdido e os desejos da natureza pecaminosa, para salientar a maldade que habita dentro deles, revelando então o estado de sua verdadeira natureza pecaminosa (Mateus 15:18-19; Efésios 2:1-3; Apocalipse 20:7-9).

Agora, à medida que examinamos as Escrituras, principalmente as epístolas que se focalizam nas nossas vidas na "era da igreja",encontramos muito pouco que descreve como devemos interagir com os demônios. Podemos achar, no entanto, instruções para não achar que podemos enfrentá-los com nossa habilidade e forças (Judas 1:9). Também não devemos nos perguntar continuamente se há demônios agora mesmo ao nosso redor (provavelmente sim... e às vezes eles se manifestam!). Mas se estão ou não, eles não devem ser o nosso foco). Por que não? Porque eles não têm nenhuma autoridade que vai além do que Deus os dá. Quem e o que então deve ser o nosso foco? Nosso foco deve ser em Deus e nos comandos claros que Ele nos deu na Bíblia; se Ele é o nosso foco, não temos mais nada a temer (Salmo 27:1).

Não devemos ficar muito fascinados com o mundo dos espíritos, mas apenas fascinados com o Deus Criador e Seu maravilhoso caráter e atributos (Salmo 27:4; Salmo 73:25). Se encontrarmos manifestações de posse e atividade demoníacas à medida que servimos a Cristo e dependemos dEle, precisamos apenas nos voltar a Ele com uma simples oração e depender da Sua Palavra e direção do Seu Santo Espírito. Na verdade, essa é a forma que devemos estar encarando a vida mesmo quando não há NENHUMA manifestação evidente de atividade demoníaca, pois Satanás frequentemente trabalha em secreto, nunca tornando evidente a sua presença ou a dos seus demônios (2 Coríntios 11:13-15).

Se os demônios manifestarem sua presença em algum lugar, devemos nos perguntar o motivo. Há algum ídolo pagão, um fetiche usado em louvor pagão, etc. (Deuteronômio 32:16-17; Salmo 106:37-38; 1 Coríntios 10:19-21)?Ou talvez seja o caso que alguém se deixou possuir por um demônio ou permitiu envolvimento demoníaco em sua vida através de um pecado que continua a se repetir (Efésios 4:27). Qualquer coisa que estiver em oculto deve ser queimado, assim como Paulo e outros Cristãos trataram os livros que foram queimados em Atos 19:18 e todo pecado deve ser confessado a Deus (1 João 1:9).

Em resumo, é bíblico acreditar em demônios e que muitas “assombrações” ou são ilusões de impostores, ou realmente envolvem uma atividade demoníaca atual e visitas de espíritos humanos. O uso de canais para procurar a ajuda de “espírito guia” ou “espírito ajudante”, ou para procurar cartões de Tarô, participar de sessões espíritas, escutar músicas pesadas de Rock – tudo isso é estar convidando o envolvimento de demônios em sua vida. É bíblico não ficar tão obcecado pela existência do mundo dos espíritos. Em nenhum lugar das Escrituras podemos encontrar qualquer precedência para assim agir. Ao invés disso, devemos estar consumidos pela Palavra de Deus (Salmo 119) e nos dedicar a conhecer a Cristo (Filipenses 3:8-10), a oferecer nossas vidas como um sacrifício vivo (Romanos 12:1-2), e a fazer discípulos de todas as nações (Mateus 28:18-20, etc.). A única liberdade que os incrédulos podem ter do pecado e do inimigo é através do que encontramos apenas em Cristo (João 8:32-36; Romanos 6:16-23; Efésios 2:1-10). Precisamos nos concentrar em compartilhar o Evangelho de Cristo com outras pessoas. O Evangelho é o poder de Deus para libertação do pecado e de Satanás (Romanos 1:16; 1 Coríntios 1:18).
                                                                                                                                                         fonte: gotquestions

Vejam que não sou eu quem estou dizendo nada, esse texto relatam trechos da bíblia, e pósso lhe garantir que também não fui eu que escrevi. Cabe você analisar se existem ou não fantasmas, mas pense em uma coisa. Quem nunca ouviu uma história de assombração? por que todas pessoas que contam essas histórias iriam mentir? será que realmente não existem seres fantásticos ou algumas pessoas que não querem acreditar?

Cabe somente a você decidir em que acreditar.

 

Sobre motocicletas

10/08/2012 11:42

Olá, sou motociclista, piloto bem, sou habilitado e tenho experiência na estrada. Mesmo assim ja me acidentei duas vezes. Quando eu menos espero, me chega a noticia de que mais um de meus amigos morre em um trágico acidente de moto. Mas quero chamar atenção de uma coisa, as pessoas ficam com raiva de motocicletas, mas não deveriam, eu nunca vi uma motocicleta matando alguém e provavelmente nunca vou vê. Pois a motocicleta é uma máquina que obedece aos comandos humanos, ou seja, ela só faz aquilo que o piloto obriga ela fazer. Sendo assim, não é a motocicleta que tem que se concientizar, mas o próprio motociclista, e admitam, somos abusados.

Perca um minuto de sua vida, mas não perca ela em um minuto de loucura.

Preparei algumas fotos de motocicletas acidentadas, veja que não vale a pena ser tão louco; apesar de alguns casos serem méra fatalidade.

Não seja mais um, o que mais te vale é a sua vida.

Algumas fotos assombrosas

09/08/2012 15:41

 

Eis aqui algumas fotos assombrosas...

 

coisas-assustadoras-1E só para concluir não podia faltar o bonéquinho!

Uma coisa que me espantou muito

08/08/2012 20:28

Não vou falar de fantasmas nem algo desse tipo extraordinário, porém tem haver com morte. Eu não consigo entender como a morte proporciona medo; a possibilidade de morrer nos deixa num estado mental absolutamente estranho. Sendo um pouco mais realista, vou contar de uma passagem em minha vida. Estava muito feliz, tinha dinheiro e um bom feriado pela frente, sempre fui apaixonado por motocicletas, piloto muito bem e pósso me considerar cuidadoso, apesar de ter um jeito meio durão e maluco, sei que o asfalto pode ser muito mais duro do que eu...

Fiz um agradavel passeio, foi maravilhoso mesmo! (pior que eu ja deveria saber, quando tudo está dando certo é por que algo ainda vai dar errado) parecia tudo perfeito, era só eu voltar para casa e retornar minha vida normal, ou seja, vida normal de pobre é trabalhar. Saí pilotando minha motocicleta voltando pra casa, era uns 100 km de viagem, coisa pouca. Mas, ao completar apenas o 6°km, aconteceu. Minha motocicleta nova e revisada, pra deixar bem claro, sem uma explicação lógica, algo que até hoje me intriga, numa linguagem rápida quebrou os dois freios. Não sei como aconteceu isso, porém aconteceu, qualquer pessoa que anda de moto sabe que isso é muito dificil de acontecer, os dois freios de uma só vez dar problema. Mas, infelizmente aconteceu, por algum motivo as peças dos freios traseiro e dianteiro escapou, e fiquei sem freio.

Eu estava numa avenida movimentada, podando tudo que era carro, no corredor, então o sinal fechou, tentei frear e não consegui parar a moto.

Aí começou a hora do espanto!

O tempo parecia ter parado, era como se essa cena estivesse sendo filmada ao vivo, porém em camera lenta. Eu via o vermelho do farol, reduzia algumas marchas e pensava positivo que não iria passar de um pequeno susto, mas o farol não abria e eu ia cada vez mais chegando próximo do cruzamento. Quando parecia que eu por muita sorte ia conseguir atravessar e ganhar espaço para para a motocicleta; apareceu um carro e fui de encontro a ele. Ainda consegui tirar um pouco fora, mas bati muito forte. Só escutei o barulho e senti o impácto. Meu corpo se contorceu, fui arremessado e voei, a ponto de enxergar meus pés fora do chão, era como se eu estivesse voando e olhasse pra trás. Caí, não senti nada, apenas o barulho da queda, e percebi que eu rodopiava no asfalto com muita violência; até bater com a cabeça na guia e parar.

O mundo parecia ter parado pra mim, e em hipótese alguma senti dor, foi então que tive certeza que havia morrido.

Continua...